Wednesday, January 19, 2011

terca - 18.01

entao, depois da escola fui para Waterfront la de novo no Pick n Pay, almocei de novo o tal do kalamari, com feijao e salada. Gastei um tempao depois dentro do mercado olhando as coisas. Varios tipos de sardinha, eu amo sardinha!! Eu e painho adoramos, comprei uma latinha.

Quando sai fui tomar um sorvete perguntei quanto e a mulher falou algo que n entendi e pensei que ia me custar os olhos. Os sul africanos falam com um sotaque bem forte, as vezes nao falam todas as palvras e vc tem que adivinhar, ok.

Fiquei vendo as gaivotas, tirei umas fotos. Voltei devagar ate chegar na Long Street e lembrar que o Steve 
 disse para eu acelerar e nao parar para ninguem, ai... Apareceu um menino que foi falando e a unica coisa que ouvi foi PLEASE LADY. Ai gente, ai eu parei e ele disse que nao queria dinheiro so queria comida.

Isso acabou comigo. Ai nem entrei na net para falar com vcs.

No comments:

Post a Comment