Tuesday, January 18, 2011

Ainda 3o dia

ta galera esqueci de contar como foi a ultima noite. meu deus do ceu. se existe inferno, eu tava la...

entao deitei cedo logico, 9 da noite de novo. tem que ser ia acordar 6 da manha p ir a escola (ai que lindo!!kk). mas acordei com um sentimento ruim. fiquei pedindo a deus pela familia e amigos e dormi de novo. acordei com muito calor, mas tudo bem, tirei o cobertor, voltei a dormir com uma sensacao ruim e dormi rezando a deus que ele me ouvisse.

ai acordei de novo e que se dane a galera vou abria a janela, ai tinha um brasileiro que tava que mexia na cama, muito estranho. ele dormia na beliche na parte de cima. e sendo cama de gringo 'e mais alta ainda.

quando cheguei perto da janela p abri-la ai aconteceu o cara caiu na minha frente, alias do meu lado. caiu em cima de um grande forte armario de um metro e ele se contorcia fazendo barulhos estranhos (parecia coisa de filme, parecia possuido) e entao caiu na cama de baixo que 'e da linda justine. eu senti agua na minha batata e achei tao estranho que fui devagarinho deitar na minha cama. o outro casal de brasileiro nao estava no quarto. muito estranho, mas como ele parecia melhor, voltei a dormir.

de repente o casal (acordei de novo), e dormi. ai chega a justine (jesus, corre!!!) ELA COMECOU A GRITAR, em ingles clar, tao fina, kkkk
perguntava se ele tinha mijado no chao, que era p ele sair, pq bebeu tanto. nesse prazo os brasileiros acordaram, carac que arrua'ca...

enfim, ele resolveu dormir na cama dele (nisso mandou tirar o cara da cama dela e ir p a cama dele e entao mandou sair da cama dele e ir p o dela). consegui dormir, mas n consegui levantar as 6 e sim 6e30. mas ok.

por fim no fim do dia, a brasileira tava na minha cama colocando tenis. ontem jogaram toalha molhada na minha cama e pela manha a camisa do namorado dela tava na minha cama.

gente, isso queima o filme.

eu sei que nao devo fazer acep'caao de pessoa, mas isso queima o filme de qq um. jesus.

'e isso. tenho estoria ou nao ?? kkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que eles vao na quinta.

cheiro galera.

r

No comments:

Post a Comment