Monday, January 24, 2011

24.01 Segunda

Hj chegou mais uma leva de brasileiro na escola. Duas entraram na sala, eu tava ressabiada mas sabe o quê? As duas são novinhas (uma tem 18 e a outra 22) e são professoras do CCAA em uma pequena cidade do RS. Gostei da aula, ficou mais professional, antes com o Ben e o Michael era uma coisa mais informal. Não estou falando mal heim? Elas enriqueceram a aula, estou muito feliz por elas terem chegado.

Eu ia no Aquário com o Ben, ele apareceu na escola mas disse que não poderia ir. Pela manhã eu falei para o Mihrir ir nos encontrar no Waterfront, ele disse que ia levar a linda Japa, por fim nos desencontramos. Encontrei com ele agora 19:30 da noite se despediu de todos nós e foi para Londres, tem hospital na quarta.

Depois da aula resolvi comer um sanduíche apimentado numa lanchonete a caminho do Waterfront, pensem numa pimenta arretada! kkkk Quase enlouqueço hoje no Waterfront... Comprei mais dois chapeus, Deus amado, como são lindos, e ainda mais depois que paguei (ficou mais barato que na etiqueta). Minha coleção de chapéu está crescendo, David prepare os pregos por favor amorzinho lindo, pois teremos mais coisa na parede!!

Encontrei uns lenços para colocar no pescoço que é de enlouquecer! É como se toda a África estivesse no lenço e quando o coloquei no pescoço... oh my God! É de enlouquecer...

Achei o tal CNA que o Michael disse e foi fantástico achei o dicionário que quero há ános (custa 130 reais no Brasil), sairá por R$ 50,00, o bolso e a carreira agradece... Ainda não comprei, depois vou lá de novo. Dia 28 começa um grande congresso de tatoo no Waterfront, estou louca para ir. Ai que vontade de fazer uma tatoo e raspar a cabeça...

Então entrei numa lojinha hj no Waterfront que na semana passada tirei umas fotos (mãe é aquela que tem a peneira), um vendedor enlouquecer ao ver a minha nova boina, daí conversamos sobre Brazil, essa gente é muito fã de nós. Ele falou do quanto as mulheres também são boas no futeblo. Ele perguntou se eu não jogava futebol, eu disse que não com toda a delicadeza do mundo (claro que não, mais óia!! Se ele soubesse o quanto eu odeio futebol...). Então (pasmem) ele disse que é pq eu não treinei pois todo mundo no Brasil tem o dom nato de jogar futebol (socorroooooooooooooooo!).

Estou no bar do hostel vendo a Table Mountain (será que um dia consigo chegar lá?). Que vista! Penso em todos com carinho, lembrando de cada peculariedade... kkkk Incrível como longe assim tudo aí parece ser tão perto.

O leite é tão gostoso (eu sei que já falei), tipo A, ai parece que tô tocando a vaca (kkkkkk Diga aí o exagero!). Fiquei pensando na vida e não se apressei hj para voltar. Fui andando evitando os lugares que tinham pedintes( que coisa feia!) e cheguei no hostel às 19h. Ainda entrei na piscina, pensem num calor arretado...

Entrei em outra lanchonete, dess avez na lOng Street e comi o 2o melhor sanduíche da vida (o 10 é qq um que o David faz). Gente, só pensei no meu pai! kkkkkkkkkk Ele deve estar horrorizado agora achando que só como sanduíche aqui. Pai, eu não tô só comendo sanduíche aqui! Tenho comido comida brasileira, frutas, iogurte, suco, tudo de bom para o intestino funcionar, mas hj foi diferente... kkkkk

Entrei em uma loja de roupas típicas africanas, achei que fossem para festa, a vendedora disse que não. Se ela quizesse ir no mercado ela podia simplemsente pegar um daquelas lindos e tão trabalhados vestidos e simplesmente ir no mercado. Ai elas são poderosas mesmo! Cada vestido tão finamente bordado, e o que dizer das roupas dos negros? Senhor, eu sou casada! kkkkkkkk (David eu te amo!).

Eu vi em um shopinzinho aqui perto umas camisas para homem no estilo cachorrão (ô delícia!), só penso em David em uma delas... Poxa mas do jeito que ele é, nem vai querer usar! (ai que pecado!)

Entrei num magazine no Waterfront hj, cada coisa linda, meio caro, mas de encher os olhos.

Ontem terminei de ler um livrêto sobre um filme, Rain Man. Hj peguei um sobre Gandhi. Quero terminar logo para pegar outro.

Cheiro em todos, já são 21h, vou me preparar p deitar. O bar tá começando a lotar e eu não estou consumindo. Não que eu tenha que sair, mas peraí né? A japa linda, o Daniel e mais umas pessoas estão na mesa do lado morrendo de conversar. Eu devia me juntar à eles, mas eu vou é embora.

r.

No comments:

Post a Comment