Wednesday, January 19, 2011

Ainda quarta 18.01

Ah esqueci de dizer, ontem sucumbi a simpatia brasileira. Eu tava mal, carente, e os brasileiros... Meu Deus, 'e diferente! Cheios de alegria!! Entao, conversei que so no Hostel com eles, ao todo 5. Foi legal, me deu uma animada depois de ver o menino africano magro me pedindo comida, dei pau com leite, isso 'e pau.

Entao, chegou um rapaz da alemnha que nem parece alemao, parece brasileiro! Seu nome 'e Daniel, ele ama o Brasil, o filme cidade de deus e funk (ai coitado kkkk). Seus pais sao da Yoguslavia, uma simpatia. Mais uma pessoa para falar ingles.

Hoje a Justine vai embora e o casal d ebrasileiro tambem. 'E um entra e sai no Hostel. Mas uma experiencia muito legal. Tinha duas japonesas antipaticas no quarto, mas no geral e na maioria, a galera 'e muito simpatica e aberta. Tem uns mais serios, mas no geral 'e isso. Cada um na sua, respeitando o espa'co do outro. Nao tem bagun'ca, gente se agarrando, som alto, nada disso. Muito legal, que bom que ouvi o David.

Dentro quarto tem armario para cada um que pode ser trancado por cadeado, cada um traz o seu. Em uma sala tem os cofres, cada um com o seu tambem e fechado por senha pessoal.

Quero viajar mais em hostel, com certeza!

Aqui o sol 'e bem forte, coisa incrivel. Hoje na caminhada de meia hora da escola para o hostel queimei os p'es (estava de sandalia), 'e demais gente. Queria ir numa livraria...

A tal da sardinha ue comprei ontem coloquei no macarrao do meu almoco de hj e adivinhem? Super mega ardida, adorei! Fiz com cogumelo fresco, tomate, cebola roxa e pimentao amarelo. Ficou bom.

To com saudade de casa. Mas tudo bem, tenho pouco tempo aqui. Tenho que aproveitar, ne?

cheiro em tt.

1 comment:

  1. Querida Renata,
    Vc está com medo de gastar porque frutos do mar ai não é caro, e aproveite pra conhecer o Adderley Street, Bo-Kaap-bairro islâmico Rhodes Memorial enfim inúmeros lugares que vc ainda não foi, quando chegar do curso, tome um banho e anima-te cade o Steven ja foi embora?Arranje outros amigos pra sairem, beijos so não ande so o sistema de Albergue é fazer amizades,kkkk

    ReplyDelete