Saturday, January 22, 2011

Continuação do sábado dia 22.01

Chegou uma belga no quarto, Dorothy e um indiano com um nome estranho que vou aprender ainda. Eles e ainda o Daniel iam a praia e me chamaram na hora que estava escrevendo no blog. Bem, a Dorothy até de bikini estava, todos cheios de esperança, eu que não ia dizer nada, até pq era uma deixa para ao menmos ver o mar. Fomos e lógico, com o tanto de vento, tivemos que voltar! kkkk Mas já valeu só de sair.

Quando cheguei tava com tanta fome que fui almoçar arroz, feijão, carne moída com batata e vinagrete. essa comidinha é batata, cura qq dor na barriga (eu tava meio ruim de novo).

Então, volatando ao dia, fui ao Company1s garden, depois ao tal do Garden1s shopping e lá enlouqueci numa loja de cosméticos. Meninas é linda a loja e com preço bom! Passei em outra lojinha de boinas e coisas para mulheres e comprei uma boina nova (tô achando que vou fazer coleção, tipo pregar uns pregos na parede e colocar todos um do lado do outro, acho que vai ficar legal).

Entrei no Pick n Pay e fui atrás de algo para almoçar e então vi um pastel indiano, algo tipo ghyosa, tenho que ver para confirmar, comprei um de carne e eu tava morrendo de medo de ser ruim. Sai e me sentei num banco para comer, amei, voltei e comprei de frango. Delicioso, só que é muito temperado.

Então, é lindinho o shoppizinho, pequeno e lindinho. Daí saí atrás do museu dos judeus, não achei e fui cair Company1s Garden de novo, daí... aproveitei e entrei no museu da Africa do Sul Iziko, amei.

No museu, há a área da ocupação pré história na África, os primeiros homens, a vida animal no mar, a vida animal da África, fotos atuais da áfrica, tem uma área sobre o universo, a formação rochosa da Table Mountain.

Fui bater perna atrás do Parlamento e encontrei o museu da escravidão. Depois irei lá. bati perna que doia as costas. Passei no mercado para comprar leite (tipo o nosso A), delicioso e uns doces e fui para o hostel. Daí, vcs já sabem...

A galera foi para a night, insistiram para eu ir, mas não quis. Tô aqui e vou dormir para me preparar para o dia de amanhã!

Hoje vi muita miséria, mas aguentei a barra. Será que já estou começando a ficar com o coração seco? Ou apenas estou colocando as coisas no lugar e me fazendo ser mais adulta? 

Muita gente sem casa dormindo no Company's Garden. Só vi um homem branco assim, todo largado no chão. Todos são homens negros.

O cano do vaso é tão largo que dá para jogar papel higiênico tranquilamente nele. Todas as pias tem água fria e quente. Na cozinha o pessoal enche uma parte da pia com água quente e deixa os pratos de molho para depois só dar uma passada de bucha e então um jatinho de água fria (aê Dave!).

Comprei no Pick n Pay hj, blueberry, goosyberry e raspberry, melhor aproveitar para comer essas coisas aqui não? O tal do goosyberry eu não gostei não... Comprei um bolo de cereja que veio lotado de uva passa, também não gostei não... kkk

Saudade de casa!

cheiro,

R.

No comments:

Post a Comment