Tuesday, January 18, 2011

2o dia da viagem para Africa do Sul

entao, vamos continuar minha saga.
fui p a cama ontem as 21 h. dormi logo. acordei de madrugada num calor infernal e com um monte de picada de mosquito. levantei, passei repelente (hj vou p cama direto com repelente) e so assim dormi. acordei pois os brasileros colocaram o despertador p tocar as 9 bem alto, alto com um barulho ridiculo. certo eu n vou fazer distin'cao de gente mae.
entao levantei com vontade de matar. mas n matei ninguem david. kkk
entao fui tomar cafe e o ingles que falei ontem tava se arrumando p caminhar.
ele 'e muito simpatico, seu nome 'e steve, sua amiga tambem muito simpatica 'e justine. ela foi fazer o tal do esquibunda (sand board) e deixou-o so, me chamou e fui.
meu deus do ceu, o cara anda. eu achei que eu e mainha e lali andavamos muito por fim eu quase me lasco. ganhei umas queimaduras de 40 grau kkkkk nos bracos mas ao emnos andei com seguranca e conheci um tanto de coisa!!
primeiro ele fez a gentileza de me levar na escola. eu nunca acharia. ele teve que perguntar para os guardas, se dependesse de mim eu nunca ia entender nada que falassem.
achamos a escola com muito custo, mas foi bom.
conheci a rua mais movimentada dacida a long street (tipo rua longa). cheia de lojas, restaurantes e bares, tava comecando a abrir ja que era cedo. a galera leva a serio as noitadas aqui. depois todo mundo volta de taxi.
bem steve tinha falado sobre pessoas pedirem dinheiro na rua. amanha pelo visto vou ver. hj acho que so duas pessoas pediram, falo acho pois, sinceramente, passei reto e nao entendi nada. feio ne? mas o sentimento de medo que tenho sentido tem sido aumentado com o passar do tempo.
fomos para o tao conhecido waterfront, 'e um lugar grande so de shopping, lugar caro, de gente rica, muito gradavel. gracas a deus ele tambem apesarde ser um senhor de meia idade, 'e um mochileiro, o que me faz feliz, anda economizando e entao fomos almo;ar no pick (pegar) and pay (pagar), 'e um supermercado bem conhecido e com um preco muito bom.
almocei adivinhem o que?? feijao kkkkkkkkkk feijao preto graudo com o carioquinha e vagem kkkk delicioso meio adocicado sabem? ocoloquei verdura e fruta. e peguei creio algo que se parece com lula, frita. vou ver o nome p ver se 'e mesmo isso.
o ingles se acabou num frango, eles amam.
pra bebida? cha kkkkk com leite!! muito bom alias.
no mercado ele me mostrou uma variedade de dar inveja aos fas de carteirinha de cha ai no brasil. coisa de louco sabe? dna eli anda bebendo cha ela ia gostar.
pai tinha ovomaltine que nem o que tomamaos ai. vou experimentar uma bebida de malte que ele mostrou, vou levarai p o brasil
dave ainda n fui olhar acarteira de bebidas do mercado.
dentro do shop tem uma loja da apple, dave e alan iam ficar loucos. muito bonita a loja, logico que nao entrei que n perco meu tempo com isso.
tem uma loja da havainas acredita larry??
do lado de fora uma loja grande carros que nem tenho ideia dos nomes... tirei foto p mostrar p painho, ala e dave.
andamos p burro margeando o mar.
vi uma piscina publica legal demais. cheio de crianca.
e finalmente fomos na praia. agua mega gelada, molheio pe e simplesmente n sentia nada. mas eu entrei p manter meu nome de corajosa. meu deus do ceu nem acreditei no que tinha feito...
nada de fio dental, biquinis com a parte de baixo maior, coisa comportada.
onde vamos, qq lugr perto da praia muitas seagull (gaivotas. coisa de filme americano.
steve queria ver jogo do livpool e sei la o que, dos ingleses, so tinha mais 10 minutos e era quase 6 da noite eu n tinha o que fazer entramos num pub p ver. ainda bem que tinha muitas coisa p olhar la dentro, detesto futebol.
gracas a deus foi rapido, passamos no mercado, fiz minha janta, banhei e ca estou.
vou dormir que amanha 7e45 tenho que estar la na escola.
ate amanha familia.
tudo aqui lembra decada um de vcs.
te amo tchauuuuuuu
r

No comments:

Post a Comment