Thursday, January 20, 2011

20.01 quinta

Oi Galera linda, confesso que dei uma morgada.

Mas vamos la. Chegaram duas francesas ontem pela noite, pensem: irmas, um com 18 a outra com 21. Meu Deus! Hoje pela tarde chegou um norte americano.

Eu tava pensando nisso, em como nós brasileiros somos. Nao temos costume de viajar por meses a fio, deixar emprego, estudo, familia e só ir atrás de conhecer tudo pelo mundo, cada pedacinho, e seus moradores. Alguém podia dizer que é pq não somos ricos, mas até os ricos nao fazem isso, tipo, quando fazem é típico de férias, ou pq foram estudar. Penso, essas galera é bem desapegada...

j me sinti um pouco miserável, minha professora, a lindíssima Ardine, já viajou pelo Egito (não teve boas experiências com os homens de lá), França, Eua e por outros lugares. O Ben, o médico de 27 anos que falei no início da Lybia (bem machista, é mulçumano) já viajou outro tanto, creio que o que menois viajou foi o Michael, por ser o mais novo 19 anos como já disse.

Eu queria muito poder fazer o que o Daniel está fazendo, largou a Alemanha para fazer essa viagem pela áfrica, quer passar 3 meses aqui em Capetown para conhecer tudo, viver, claro que vai arranjar algum trabalho p se manter e é isso. Ai se David topasse...

Mas sabe o que mais? SE ele topasse, a família ia enlouquecer e os amigos iam achar que eu e o David tínhamos enlouquecido. Pq assim? Pq não só, ´'ah vão viajar por um ano, trabalhar por lá e depois voltar, ok, vão lá, estaremos aqui". Simples assim...

Então fui a camps Bay com os  dois paulistas, o Eduardo (23 anos) e o Carlos (29), eles trabalham em um banco particular se matam em 12 horas diárias. Puxa, fiquei triste por eles. Eles me lembram a família de Raquel  e Thais. Eles me fazem sentir em casa. São simples, receptivos, alegres. São Paulo é 10 mesmo! Os dois alugaram um carro e foram até Moçambique. Disseram que de Cape Town até Durban, é lindo e tal mas que depois, não acharam não. Muita miséria. Os caras rodaram 4.000 km, dá para pensar nisso? Viram muitos bichos na estrada.

Então na praia de Camps Bay foi legal a não ser pelo vento!! O vento carregava a areia e quando batia no corpo doia. Ficamos na praia tomando sol, todos vestidos! kkkk

Um sul africano identificou o time de futebol da camisa do eduardo (é lógico que eu não sei qual time é!) e gritou na maior altura "brazillll". Pessoal aqui nos ama mesmo. Até me deixa envergonhada de tanto amor e carinho, aí lembro que também eu os amo e adoro falar com eles e aí fica tudo bem.

O americano Joshua, elem trabalha com computador, o Daniel que disse. Ele é de Chicago, tá um frio do inferno aqui no bar (tem vista para a Table Mountain) e ele me aperece de bermuda e camiseta. Ele disse que como Chicago é muito frio mesmo, esse friozionho de cape Town não assusta. Ai ai.

Estava numa mesa com dois alemães, uma africana com aparecncia de indiana e inglês de americana e dois ingleses. Que mistura! Todo mundo ficou contagiado com meu êxtase em estudar inglês, então, agora, todo mundo de ensina!! kkkkkkkk

Ei amo todos, desculpem, a mosquita safada do tsé-tsé me mordeu, mas estou me curando ok?

ATÉ AMANHA!

R

No comments:

Post a Comment