Saturday, January 29, 2011

28.01 sexta

No meu 'ultimo dia de aula tive mais um teste, dessa vez de grammar (gram'atica) mais aula e despedi-me de todos. O Ben disse que viria para irmos na mesquita mas nao veio e eu fui para rua bater perna. Tinha combinado de la pelas 4 voltar ao hostel para pegar o Luc da Suica e irmos atras do bairro mulcumano de BookApp (acho que escrevi errado...). Achei que era bem longe mas fica qase do lado do hostel. Depois levei-o no Company`s Garden e entao pegamos um taxi e fomos para a Table Mountain (finalmente!) ver o por-do-sol (e ainda 'e mais barato nessa hora, oba!). Encontramos o Louis da Colombia e o Doug dos EUA> Foi fantastico. Doug disse que sentia como se conhecesse a todos nos a muitos anos, tenho amesma impressao.

Fomos jantar depois do espetaculo, Louis e o Luc queriam comer comida mexicana fomos e foi masa! Comi uma tal de Fajita (ou ser'a quesadilla?). Voltamos para o hostel todo mundo cansado. Eu eo Luis como estamos no mesmo dormit'orio resolvemos arrumar a mala. Para minha vergonha, tive que sentar na mala para ver se conseguia fechar. Ai pai e o medo de estrag'a-la? 'E de painho.

Nao tem mais espaco para nada e eu tinha esquecido do cha, dos temperos do vinho e dos chocolates... Acho que nao vai dar para comprar pois nao vai ter lugar para colocar!

r

No comments:

Post a Comment