Wednesday, January 26, 2011

Quarta 26.1

Quando acabou a aula desci correndo com vontade de pegar o ônibus de truista ou  ir em Robben Island, a ilha q2ue o Mandela ficou preso por 17 anos. Contudo, fui parar na livraria CNA da esquina kkkk Fui olhar preços do dicionário que tanto quero, não comprei. Aí entrei na loja de sapato que tô namorando desde a semana passada, quase enlouqueci...

A fome apertou e comi pela primeira vez a linguiça daqui. Um quiosque no meio da rua, é um cachorro quente com o molho que o cliente escolher (escolhi o chutney que a vendedora não sabia de qual fruta era), cebola grelahada (eu vi ela colcando o óleo, meu Deus que pecado, era tanto óleo...) e a linguiçona. Como tudo já tava ferrado mesmo, pedi uma coca para descer tudo logo kkkkkk Gente que sanduíche delicioso...

Voltei para a loja de sapato e comprei uma sandália que tem anos que sonho em ter e que nunca abri a mão... kkkk Foi tipo 15 reais, a coisa mais linda! Vi q2ue não tava com dinheiro para fazer coisa nenhuma e voltei para o hostel para pegar o dólar e voltar para a Strand Sreet (no passado era mar!!! Então aterraram!) e trocar por Rand.

No meio do caminho resolvi entrar na loja de cd que o Michael tinha me falado que encontraria o tal estilo de música que o David tanto gosta : Capela. Bem, o vendedor foi rude, a 1a pessoa antipática que vi aqui. Chega deu raiva.

Troquei o dinheiro, peguei o ônibus de turista que deu a maior volta e foi passando nos grandes pontos turísticos, eu amei! Parei no Waterfront para jantar. Pizza, suco de laranja e batata frita. Jeez Louise (é uma expressão para dizer Jesus, sem falar seu santo nome, pois pode acontecer de alguém se sentir ofendido por ouvir o nome de Deus em vão)! Era grande e claro que não consegui comer a batata!  kkkk

Quando voltei para pegar o ônibus de novo, qual foi minha surpresa!... Ele só faria mais 4 pontos, ou seja, me deixaria perto da Long Street e então eu teria que andar até o hostel, e o medo que deu? Aí vi chegando a mulher de Hong Kong (que carrega nas costas mais de 100 lugares visitados, eu vou conferir, mas são 100 países que ela conhece até então, mas eu vou perguntar). Voltamos juntas andando e aqui estou novamente! 

Fiquei feliz que o Théo, do trabalho entrou aqui no blog e deixou um comentário, eu gosto muito desse menino, ele me lembra as coisas boas do David, Théo é festeiro, amigo, fiel, trabalhador, feliz mesmo que apareça alguma dificuldade, positivo, uma pessoa para cima! Ele é tão jovem! Com a vida pela frente!! Ele me ensina muito, mesmo sem saber... (agora ele vai ficar sabendo né?).

Ah hj perguntei à linda Ardine (a professora) sobre as bolsas de couro com pêlo de animal. Ela disse que é legal, que são mais caros que sem pêlos pois não é permitido matar animal para fazer bolsa na África do Sul, e se estão vendendo é pq compraram de algum leva de animal que foi morto por estar em excesso e assim pôr em risco o ciclo.

Passei então em uma barraca quase de frente à escola para ver. Uma bolsinha simples de couro na feira da torre custa mais que a bolsa de pêlo que eu vi. É doido isso. Nosso real vale bem aqui!

Vi hj uma das brasileiras que estão fazendo o curso comigo dizendo que os brasileiros amigos dela queriam voltar no aeroporto pois o irmão dela queria comprar uma jaqueta de marca que estava baratíssima lá.  Acho que da Nike (ai não vejo graça...).Todo mundo sabe que coisa de aeroporto é caro... Ardine disse que pela rua eles encontraraim masi barato, mas ela disse que já tinham feito a comparação e que no aeroporto estava de promoção. Ou seja, nossa moeda vale bem aqui!

galera por hj é só. Amanhã tenho teste.

Eu já disse que amo vcs?

Pai comprei um marca livro para o sr da girafa com o filhote. Achei sua cara. kkk

Mãe cada sapato lindo...

Cadê a Larissa?

r

2 comments:

  1. a larissa ta aqui lendo suas aventuras e momentos inusitados....rs

    te amo meninaaaaaaaaaaaaaa....

    papai hj (pra variAR) PULOU de canal em canal pra ver os jornais, sabe como é, ne??? kakakak

    te amooo nataa

    to amando seu blog.

    lali

    ReplyDelete
  2. Oi linda! Eu vi seu coment'ario no dia que vc postou mas nao consegui responder. Descarregou o compu! kkkkPainho e os jornais heim?????
    te amo te admiro e to com saudade!
    cheiro
    r

    ReplyDelete