Saturday, January 22, 2011

Outra vez sábado 22.01

Por onde passo encontro prédios com a arquitetura Art Deco, construção típica da década de 20 e 30 (eu amo essa arquitetura!) essa arquitetura é típica da parte histórica da cidade de Goiânia. Fico anestesiada ao ver uma construção com art deco. Tiro foto assim que posso, ainda tenho no meu coração o sonho de fazer essa pesquisa comparativa entre as construções Art Deco em Goiânia e outra cidade, a idéia original era comparar com Miami, mas não sei. No mais, é só um sonho. Temos que sonhar sim, mas nem sempre todo sonho é feito para se concretizar.

Tirei o piercing e nem há sinal do furo. Tirei pois tava infeccionado, lembram? No dia que infeccionou eu tiei no fim do dia. Ainda demorei a tirar, devia ter tirado logo quando vi que tava infeccionado. Creio que tudo isso aconteceu pois passei protetor solar no nariz.

Cortei (sozinha como todos já sabem) as pontas do cabelo e já estou com outro corte.

Tem um café da manhã típico aqui e queria muito tomar, mas sinceramente, é de assustar. feijão, salsicha, bacon, linguiça e ovos. Tenho medo de ter um problema sério gástrico (kkkkkkkk). Mas é como aprendi essa semana, "when in Rome, do as the romans do".

O americano e a moça da Zambia (que tem traços de indiano) estão partindo amanhã. parece que o Daniel também.

cheiro galera vou dormir agora tá tarde, são 23h aqui.

r

No comments:

Post a Comment