Tuesday, January 18, 2011

1o dia da viagem para Africa do Sul

maeeeeeeeeeeee
tentei te mandar mensagem no celular mas nao foi...
entao estou bem.
aqui 'e lindo
demoraram para me pegar e acabei chegando duas e cacetada aqui no albergue.
o albergue 'e lindo de morrer tamb'em.
entao quando me arrumei resolvi ir atr'as de um mercado.
minhas quase tres horas antes das 6 foi em mercado.
quase enlouqueci.
[e muita coisa nova. to doida p comer tudo.
claro que sei que tem que segurar a onda se n fico pobre kkkkkkkkkkkkkkk
mae eles sao lindos.
deu 17e40 e notei que s'o tinha eu de mulher na rua e so homem em sua maioria negros.
triste mas pelo visto, pobre aqui, 'e negro.
cheguei rapidinho e fui almocar. as 18h kkkk
ja ta me dando fome de novo.
ta cheio de gente aqui. gente de tudo que 'e idade.
nesse computador de gringo nao sei onde tem cedilha e acento, portanto, adivinha por ai kkkk
apareceu uma truma de 3 brasileiros no quarto. p eu n ser mal educada, eu sai de perto com uma desculpa qq.
se a menina colar em mim, por deus vou dizer que so converso em ingles.
que saco de brasileiro.
muito cansativo a viagem, inclusive p mim que vivo sorrindo.
quando demoraram p me buscar ja deu vontade de chorar (nao chorei david) e de mandar todo mundo para a puta que pariu (mas eu nao xinguei mae)
poxa eu n to fazendo caridade, to pagando. fiz umas caras e bocas, e tudo se resolveu.
passei a dormida, a minha busca no aeroporto e o cofre no cartao dave.
o jardim [e lindo.
tem um ingles simpatissimo aqui que formou p prof de ingles. a amiga dele e ele falam super rapido mas foram muito atenciosos comigo.
o aeroporto de guarulho 'e um mundo velho de coisa.
de repente a fila do air angola, s'o negros, de frente a companhia do qatar (quem?) do lado a lufthansa dos eua com seus norte americanos tipicos. de repente uma penca d ejapones tudo junto conversando, gritinhos de jovens adolescentes brasileiros, idianos com seus rostinhos inigual'aveis, mulcumanos... muito legal.
 no mais todo mundo diferente, cultura diferente, lingua diferente, mas tudo da mesma ra'ca, a humana. por fim fica tudo tao igual... todo mundo tem flatulencia, faz o no 2, dorme, tem fome... deus 'e mesmo muito perfeito.
o sotaque da galera aqui 'e de dar medo. muito dificil mesmo. quando cheguei, deu ate vontade de dar meia volta...
mas 'e isso mesmo. eu vim sabendo que n seria facil, vou dar conta.
conversei com uma senhora mul'cumana muito meiga no aeroporto de joanesburg.
daqui do albergue vemos muito bem a table mountain, 'e de enlouquecer...

no mais, to com saudade, n vou chorar pois sao so duas semanas. ok?

dna eli ia enlouquecer no setor de tempero.

mae cada fruta diferente... so vi dois tipo de banana, a prata e a nanica. a nanica tava quase perdida, uma meia duzia. a prata, vende em caixa, com meia duzia. mas muito pouca fruta na exposicao.

alan ia ficar doido aqui ate parece eua de tao limpinho!!!

o pessoal endoida quando falo que sou do brasil. e olha que nem sei sambar e nem capoeira kkkkkkkkkk

vi uma mesquita, uma igreja presbiteriana, uma catolica, as constru'coes sao lindas e novas.

as favelas de dar do. hj na manchete de um jornal falava de um massacre racial em algum lugar na africa do sul em 2008 que o doidao ta solto memso com milhares de anos de prisao decretada. parece  que tem coisa que n muda.

vi uma senhora negra com duas crian'cas me pedindo esmola. ai que d'o...

me escrevam que lerei!!

cheiro em tt.

r

No comments:

Post a Comment