Monday, June 18, 2012

18.06.2012 segunda

Acordei às 5 da manhã com uma dor infernal na barriga e já tinha sol. Fiquei mexendo na cama até dar a hora de levantar. Estava meio mole, também, acordando assim, quem não fica? kkkk

A aula foi boa, saí a caça de um lugar para almoçar. Que saco! Eu não conheço vocabulário de alimentação em francês kkkk Quando aparece escalope eu sei que é carne de vaca pois temos no Brasil, lapin é coelho, pollet é frango, acontece que sempre tem kkkk outras palavras no menu demonstrativo, aquele que fica na frente dos restaurantes kkkk

Já sabe né? Quem escolhe muito, fica sem nada... De tanto rodar atrás de restaurante me vi 2 da tarde aceitando qualquer coisa kkkk Comi um sanduíche da Monoprix (a tal rede de cadeias de supermercado que tem roupa, cosméticos, livro, coisa para casa).

Dei uma passada na estação Nation atrás de uma loja que a professora disse que eu encontraria panela, chama-se Tati, me perdi, tinha nem idéia de onde estava kkkk Um homem, músico ele me disse, passou e me viu perdida e me ajudou. Lógico que não era francês kkkk Italiano! Parecia doido para falar sobre músico, até perguntou se eu era.

Por fim, fui para a estação Republique que ele disse que tinha a tal da loja que no fim demonstrou não ser grande coisa. Fui ao mercado com a mente fixa em fazer coelho. Lógico que não pensei no bichinho lindo, eu só fiz e ficou gostoso.

Olha a inocência da pessoa, na estação republique vi um cara com uns coelhinhos lindos. Achei que ele estava pedindo esmola para ele e para criar os 3 bichinhos de estimação... Depois que fui imaginar, isso em casa já jantando o coelho delicioso, que era para vender...

Nisso eu já tinha tomado banho, colocado roupa nova, pronta para sair e resolvi descansar um pouquinho, eram 20h... Acordei no outro dia às 8h...

A única foto que tirei no dia foi de um cogumello que fiz no azeite, pimentão amarelo, cebola e pimenta do reino. Magnifíco. Eu não sei o que foi, uma vez me arrisquei a fazer o mesmo no Brasil e não ficou a mesma coisa...

                             Domingo no parque Luxemburgo
                                Olha só o tanto de gente lá!
                           O cogumelo de ontem!!

1 comment:

  1. Nanata, eu te amo muito, to muito orgulhosa pelo seu blog. To lendo e vendo as fotos maravilhosas.

    Eu tb estou mostrando as fotos para o Alan, ele tb está gostando. Amo vc

    aproveiteeeeeeeeeeeeeeeee

    ReplyDelete