Sunday, June 10, 2012

10 de junho de 2012, domingo

Sai do hostel e fui para o apartamemnto da escola, pense em um lugar civilizado. mas hoje é domingo... Tudo fechado. nenhum mercado aberto. Só restaurantes e bares abertos e algumas lojas na Champs Elysees. Almocei Mac Donald's (sanduíche especial que só tem aqui não tem no Brasil, cheio de um molho com pimenta do reino, só faltei comer a caixinha do sanduíche de tão bom que estava).

O Sr. Botton um francês muito simpático de fala rápida nos recebeu muito bem, eu e a sra. Sventlana da Rússia. Quase nada sabe de francês e nada de inglês. Nossa conversa tem sido divertida! :)  Ela é professora de russo para adultos.

O hostel que eu estava era no arrondissement 10, o apartamento da escola fica no 12 e a escola no 9. Para ir na Champs Elysees hoje gastamos um tempão... O bom daqui pelo que vi é a tranquilidade. A estação está perto também.

Hoje o dia estava chuvoso e então não ajudou muito inda mais que eu estava com muita dor nas pernas, nas costas, nas batatas e então depois de comer voltamos para o apê, dna. Svetlana no dela no 103 e e no 504. Fiquei de molho... Começo a melhorar, amanhã é outro dia.

No comments:

Post a Comment