Tuesday, August 16, 2011

8o dia de 14 (1a parte)

Galera,

Andamos tanto ontem que acordamos quebrados. Como iamos sair do hotel, fomos a praia numa ida breve (ai que triste!). Mais topless contabilizado pelo olhudo do David... Por fim, depois do check out, fomos andar mais, hoje praticamos bem o ingles, muito prazeroso isso... Viemos a loja da Apple. Que lojinha... Lotada!! kkkk

Esqueci de contar a voces que ontem fui na Victoria SEcret pois quando fui ver na minha sacolinha da compra passada, eles tinham colocado umas calcinhas mais caras e esqueceram dos meus brilhos para os labios. Fui na loja ontem e pronto, trocaram minhas calcinhas e devolveram meus brilhos! quem ja viu? Confiaram em mim. Muito massa isso! Claro que 'e um saco fazer esse tipo de transacao mas ok.

Continua...

Cheiro

Renata

No comments:

Post a Comment