Sunday, August 14, 2011

6o dia de 14

Acordei 6 da manha para ir a praia, mas o frescor do quarto nao em permitiu... Voltei a dormir e acordei 7e30. Fui a praia, ebaaaa!

Estava la curtindo o vazio da praia quando chegou um homem e comecou a conversar comigo, ele foi na FIME tambem, estava eu rezando para lembrar se tinha cartao de trabalho na bolsa e pergunta vai e vem disse que era casada e que meu esposo ia chegar pela tarde e o homem quase me deixa falando sozinha... Ridiculo...

Mo era o nome dele da California, nao lembro do nome da fabrica mas sei que a Sismatec faz os registros deles e que nao estao dando a atencao devida, segundo ele...

O gringos espeitam muito quando digo que sou casada. Me sinto quase uma santa ao dizer que sou casada. A impressao que me da 'e que ele respeitam de verdade o casamento. Bonito isso.

Quando disse minha idade ao Davide, italiano colega de quarto, ele disse em voz baixa "hora de ter filho..." Acreditam? Ai... De acordo com minha vo, eu ja passei da idade de ter filho. (!) Realmente sei que meu reloginho interno esta num intenso tic tac. Mas fazer o que? Quanto mais penso, mais penso...

No livro, a a heroina discute tambem sobre casamento, filhos e escolhas. Ela estava com 34 anos quando escreveu o bendito livro Comer, Rezar e Amar. Creio que deve ser mesmo a idade do tic tac feminino. Se vamos casar ou nao, se vamos nos divorciar ou nao, se vamos ter filhos ou nao... 'E... Alguma mulher ai me acompanha nesse pensamento?

Entao depois que o Mo me deixou falando sozinha, dizendo que ia buscar um cartao e ja voltava (cade ele? alguem o viu pois eu nao o vi mais? kkkk). Que pele dourada! Meu pai! kkkk Alias meu pai nao tem nada a ver com isso e nesse momento deve estar me repreendendo... kkkk

Entao daqui a 4 horas David chega e estou aqui sem saber o que fazer para o recepcionar bem.

Ta Depois do Mo me deixar so e bla bla bla, voltei ao hotel para dar uma nadadinha (nossa deve ser feio de ver) e me trocar. Os tres colegas de classe mortos de tanto dormir... Deua ate inveja, mas como nao tenho tanto tempo, melhor aproveitar a manha e dormir no quentao da tarde...

Fui a Igreja! Chama-se Miami Beach Community Church, pertinho do hotel. Que igrejinha linda! Tem pequenos vitrais retratando passagens de Jesus. No pulpito, uma linda cruz de madeira e abem acima, um Jesus crucificado (gracas a Deus, so lembro dele ressurecto, da uma do de ve-lo assim tao coitadinho na cruz morrendo por meus pecados... Dai lembro que nao devo sentir do, pois foi gracas ao seu sacrificio que nos NAO JUDEUS podemos ser agraciados com a salvacao e com o perdao. Ai que massa!!).

Nossa se voces vissem o coral... e os solistas? Meu pai eterno, parecia um concerto. Nunca vi tanto som de tao poucas pessoas, coisa de profissional mesmo. Fiquei muito contente de poder estar ali. A construcao nao lembra em nada o art deco, mas sim construcoes do mediterraneo (sei que nunca fui la, mas da para se saber!).

A palavra, bem... Comecei entendendo foi sobre a mulher que insiste em ser curada de Mateus 5.  Mas ai eu fui perdendo as palavras, viajando nos vitrais, tentando voltar a palvra, sentindo sono, e acabou. kkkk Ao menos peguei o papel com o sermao. Muito organizada a igreja, bem tradicional.

Bem, fico no aguardo do David, e como disse mamae, que eu nao desapareca so porque ele chegou! Pois quando ele chega fico meio besta kkkk. (o que a autora do Comer, rezar e amar diria sobre isso?)

O sol ta queimando os nervos de novo. Ontem tive mal do estomago so por causa do calor e sol. Viajei com uma mini alergia no rosto, ams como diz David "nada que a agua do mar nao cure". (Ai tantos cosmeticos a venda baratinho e nem vou comprar pois tenho todas essas alergias no rosto, que triste!!).

R

obs: antes de ir a igreja tomei um frap'e de frutas vermelhas no Macdonalds. kkkk Lembrei do papi. kkkk


No comments:

Post a Comment