Friday, August 12, 2011

4o dia de 14

Entao!!
Hoje, ultimo dia da FIME, movimento lento, pouca gente... AO menos visitei mais uma empresa agendada. Muito bom. Passei pelo hall brasileiro, conversei, deixei cartao, muito bom.

Meus pes doiam muito, muito mesmo, nao aguentava mais o salto. Sei que nem precisava ter ido de salto, mas eu nao quis diminuir padrao do meu chefe. Melhor elegante nao 'e mesmo??

Eram dois seminarios agendados, so teve um. Nao fui, fiquei com cliente e esqueci do seminario. Mas tudo bem, pratiquei a lingua de toda a forma!!

Sai do centro de convencoes direto para o hotel trocar de roupa. Depois fui a um supermaket pertinho que eu ja tinha visto ter almoco. Pedi arroz que tinha graos de feijao com salada e adicional de tilapia. Almocei la mesmo. Nunca paguei tao caro para comer arroz com feijao na vida... 20 dolar kkkk Meu pai... O bom 'e que como sempre, tudo deles 'e muito exagerado de grande e agora a noite jantei o que sobrou! Gostoso que so! Valeu cada cent!!

Sai do hotel direto para o hotel, dormir. Meus pes ainda doiam, meu corpo estava pesado e dormi.

Quando se entra no hotel ja tem ar condicionado, tudo aqui tem ar. O clima 'e quente e umido, nem de longe lembra o Recife (la 'e bemmmm pior, o corpo chega fica todo melecado de suor, todo preguento).

Nao fiz muita coisa hoje. Muita preguica, ja comecei nas ferias de forma diferente. Bem preguicosa mesmo. To gostando. Toda vez que viajo fico numa loucura para andar, visitar cada centimetro... dessa vez, acho que sera diferente.

Estou lendo Comer, Rezar e Amar, o memso que foi filme de sucesso. No aviao estava na parte do divorcio e agora estou na parte da Italia, na parte da comilanca. Minha irma ira em a lua-de-mel com o lindo marido o Alan (como sou fa dele) para a Italia. Ai... Muito bom para comecar heim?? kkk

Do jeito que a escritora fala da Italia... Eu estou in love por este pais. Estou louca para ir e sentir essa paixao vulcanica! vamos nos preparar...!

Encontrei uma loja de perfumes hoje, bem especial... So os perfumes de marca que todo mundo sonha. Que loja bonita! Os perfumes sao caros? Sim sao, mas nunca 'e o preco cobrado no Brasil. Dessa forma, eles se tornam barato agora entendo.

Todo brasileiro que vem a Miami fica dizendo que tudo 'e barato, eu nao acreditava muito nisso. So com meus olhos hj eu vi. Barato e caro 'e muito relativo... Depende de muitos fatores, mas tendo como base os precos do Brasil, realmente os perfumes aqui sao baratos.

No mais, vi tanta bugiganga em loja para turista que da horror.  Mas tudo bem, tem gosto para tudo e gracas a Deus que ha a diversidade!!

Comprei uma esteira agora, amanha em definitivo, tem praia. E descontos nas lojas...! Amanha por ser sabado tem desconto em tudo que 'e lugar. Vamos ver!!

cheiro em todos...

R

No comments:

Post a Comment