Friday, August 12, 2011

3o dia de 14

Ontem fui trabalhar, Deus como foi bom e cansativo! 'E dificil ganhar a vida heim? Entao visitei dois clientes da Plannejare. Muito bom! Fui tambem visitar os possiveis cleintes de uma lista que eu tinha feito. 7 empresas, por fim estando com uma dessas empresas passou um brasileiro e fiz comerciaql nosso tambem. Nao da para perder oportunidade! KKK

Na fila para almocar, outra oportunidade! Deixei o hot-dog de lado e conversei com um cara muito simpatico. Disse que almocou com Dilma na posse. Fabrica em Taiwan.

Fui em outro seminario ontem, sobre vendas. Nossa 'e muito legal!

Quando voltei estava tao cansada de tanto andar que resolvi so sair na rua para comer e comprar um creme para a pele. Voltei 00:30. kkkkkkkk

Eu me senti muito sozinha ontem apesar de estar rodeada de gente (a cidade 'e lotada de gente em todo lugar) e sempre conversando com alguem. Mas eu sei o que 'e isto, 'e falta do David... Ainda bem que ele chega no domingo. A reserva do albergue aqui ta ajeitada, ja vi no 1o dia.

cheiro em todos...

Renata

No comments:

Post a Comment