Wednesday, August 24, 2011

13o dia de 14

Domingo. Domingo rima com praia para nós do nordeste do Brasil. Domingo rima com pegar sol... No entanto, fomos para o centro ver se tinha alguma loja aberta! kkkk Depois que fomos à praia. o sol é tão fastigante que melhor é ir ou no início da manhã ou no fim da tarde.

Fomos na Best Buy, tem maquina para tudo! David ficou com os olhos brilhando de tanta coisa de tecnologia que tinha! Eu enlouqueci com as máquininhas para fazer pipoca, sorvete, sanduíche de sorvete, chocolate, algodão doce, donuts, tudo em modelo vintage! Tudo lembrando a década de 50 e 60, muito lindo e barato! Eu lembrei do meu pai, ficaria saudoso, eu que não vivi essa época, fiquei!

Fomos à praia no fim do dia e qual não foi minha surpresa ao ver o chão cheio d elixo... A gente sempre pensa que só no Brasil o povo é mal-educado... Não sei foi coisa de norte-americano ou coisa de turista, no fim é o mesmo, feio mesmo! A água da praia do mesmo jeito, cheio de água-viva. Mas uma bonita praia!

Eu e David já estávamos de saco cheio de comprar ou gastar dinheiro, a vontade de ir embora já era grande.

Vou postar as fotos depois.

R



No comments:

Post a Comment