Sunday, August 14, 2011

5o dia de 14 (2a parte)

Passeando ontem na rua no incio da tarde consegui um leve vermelho nas costas, ja da para imaginar como esta o sol heim?

Entao, olhando algumas vitrines 'e possivel ver os manequins com grandes seios, e grandes, eu quero dizer exagerados, 'e comico!!

Fui a praia 7 da noite, tinha gente ainda, e como tinha, levei um lanchinho e comi pensando no Brasil... kkkk Nem entrei na agua, voltei para o hotel e fui para a piscina. Conversei com um negro norte americno de Washington, uma gracinha ele, deve ter uns 24 anos, vei com os amigos numa vaigem tipo despedida de solteiro, um deles ira casar.

Entrei na internet ontem, no hotmail, para falar com o David e com meu primo Renato e a louca da minha mae que amo tanto... Fico triste de meu paizinho amado nao entrar em msn, mas nem posso falar nada dele pois eu nem tenho facebook... Todo mundo tem um facebook ou orkut, as pessoas realmente se comunicam com isso. Ai meu Deus, 'e demais para mim...

Fui ler mais do livro que tem me feito rir e refletir... o tal Comer, Rezar e Amar, fui la para a frente do hotel, ja eram meia noite, 'e cada um que passa!

Incrivel!!!!!!!!

Mulheres com micro vestidos que as vezes beira ao ridiculo... Se fosse no Brasil era tudo visto como puta, ams aqui 'e diferente, quando tem a pele bronzeada 'e coisa de latina, quando 'e galega vestindo, 'e coisa de mulher mesmo kkkkk

cheiro em tt

Renata

No comments:

Post a Comment