Saturday, August 13, 2011

5o dia de 14 (1a parte)

Acordei 6 da manha para fazer xixi e lembnrei do David sem a reserva ate hoje! Perdi o sono. Enrolei na cama ate as 8 e fui tentar resolver. Alguem tem noticias do David? Por favor, quem puder ligue nele e peca a ele para ver se chegou a reserva por favor!!

Fui a praia. Muito bom!! Sai as 10 para nao pegar o sol forte. Dei uma passada na piscina do hotel para nadar um pouco, fui para o quarto e os 3 colegas de quarto todos dormindo. Os tres trabalham aqui em Miami. Me arrumei e fui para a rua atras de comida, como ja eram 11 da manha acreditei ter o direito de comer burguerking, de novo!

De la resolvi dar uma passada na Ocean Drive, a rua que fica de frente a praia. 'E curtinha, fiz somente a metade pois o sol estava comendo meu juizo. Dei uma passadinha na Liga da Preservacao do Art Decot em Miami, uma lojinha atraente, cheia de coisinhas lindas que ou lembram o Art Deco ou sao Art Deco.

Voltei para o hotel com muito calor, mas ja vou voltar para a rua. Creio ser impossivel praia agora para mim. Incrivel, o sol chegou e pelo visto, veio para ficar.

cheiro

r

No comments:

Post a Comment