Tuesday, August 16, 2011

7o dia de 14

Eiiiiii eu to viva! Alias, estamos vivos!!!

David chegou ontem (domingo) naquele bom humor. A viagem acabou com o menino, chegou e mudou minha rotina !

Na segunda fomos a praia, ate ele que reclama de tudo (para ele praia boa 'e a do nordeste e ponto) gostou da praia e da agua morna. Nao escapamos das jellyfish (agua-viva), nao tem tanto quanto em Montevideo, mas tem alguma.

Logico, ele ja veio com algumas informacoes, as mais importantes... tem topless na praia (nossa como 'e importante essa noticia! ai Deus...). Logico, ele com aqueles olhos pequenos que veem tudo, encontrou sim 2 mulheres fazendo topless (sem nocao...).

Levei ele para almocar no Keese`s, 'e um restaurantezinho gostoso, pequeno sem ar-condiciondo ('e um pecado) de comida mediterranea. A familia que cuida do resturante. Delicia demais, a questao 'e que os pratos sao gigantes, morremos de comer. Senti-me a verdadeira Elizabeth Gilbert na Italia (a autora do Comer, Rezar e Amar, ja estou na parte do rezar). Muito bom. Se aqui estou nessa engorda toda, fico imaginando o dia que iremos a Italia...

falando em Italia, tem italiano para tudo que 'e lugar. Eita gentinha linda!! Achei que ia ter muito brasileiro, mas achei que tem mais 'e italiano!!

David ouviu falar de uma loja chamada Ross, uma mega loja cheia de tudo barato (cama, mesa banho roupa). Uma doideira, barato mesmo... Passei mal la... kkkkk Uns lencois lindos.... (eita Amelia!).

Depois naquele cansaco horrivel, dor nas pernas, abri a mao e pegamos um taxi (kkkkk) direto para o hotel, tomamos um banho e fomos para o restaurante cubano que tem perto do hotel. Almocei esses dias la. Endoidamos. Por fim, conversamos com o dono cubano, a atendente cubana e um fregues da Nicaragua. Ai que massa! O lugar 'e bem simples, musica latina das mais quentes, so ventilador (nao 'e um lugar que possamos dizer fresco), A comida 'e fantastica!

Ficamos sabendo do carnaval que tem na Calle 8 (lado cubano de Miami) em Marco, mal vejo a hora de vir... Essa gente 'e muito quenteeee! Decidi aprender espanhol mesmo!!!

David dormiu meia noite e eu fiquei arrumando a mala ('e sempre assim nao? A mulher que poe as criancas para dormir, da de comer, troca a fralda, ajeita o bem estar das visitas... ai....) vamos para outro hotel.