Thursday, August 11, 2011

2o dia de 14

Ei pessoal,
Ontem visitei 4 clientes e assistir a 3 seminarios. Muito bom!! To praticando bem a lingua e gracas a Deus nenhum brasileiro.

Uma das palestras que assisti ontem foi com um forte conccorrente da Plannejare, fiquei besta com a estrutura deles. As outras duas palestras foram sobre vendas, eu finalmente me achei nas vendas, foi muito massa!

No mais foi isso, rodei o centro de convencao trabalhando e falando em ingles e foi bom. Quando cheguei no hotel, tomei banho, fui na praia dar uma volta e depois dei uma volta na rua. Um homem me seguiu. Ai esse pessoal da medo. Por fim ao entrar numa loja de antiguidades comecei a conversar com um norte-americno simpatissimo, conversamos sobre vendas e por fim ele me disse que a Washinton Avenue (a que o cara me seguiu) 'e perigosa, falou para eu ter cuidado. Por fim entrei em mais uma loja e o ouvi, fui embora para o hotel. Sei la, vai ver que 'e um aviso...

No hotel, peguei o material dos seminarios e passei a limpo. Foi bom! Entrou a Brunella a noite no quarto, italiana, simpatissima. Ela esta viajando amanha para Ecuador para Galapagos (achei que fosse no Chile). Fiquei conversando com ela e com o Andres, o outro rapaz do quarto, muito simpatico, americano filho de espanhol e argentina. O outro rapaz do quarto nao o vi ainda! Somos so nos 4 no quarto, duas bicamas e um banheiro.

Ontem nao entrei na net (estou escrebvendo hj quinta sobre ontem quarta) pois eu tava cansanda e tinha muita gente para entrar na net.

Ei vou embora tomar cafe e trabalhar, para todos um belo dia!!

cheiro

Renata

obs: jantei burger king, veio com pequeno suco e cebolas (que mentira! o pequeno deles 'e o grande nosso!!!! povo exagerado! danosse!)

E

No comments:

Post a Comment