Thursday, August 18, 2011

10o dia de 14

Oi!!

Fomos a MIami Beach de onibus, foi tranquilo demais. Todo brasileito que vem a Miami aluga carro, achava que tinhamos que alugar tambem, mas... Eu me estresso rapido com o transito e ja tinha ouvido pessimas coisas sobre o transito de Miami (pelo Doug, o negro norte-americno que conheci em Cape Town disse, mas ja tinha lido tambem) e falei com David para nao invertamos de alugar nada e sairmos a pe, de bus e de taxi. Deu certo com a gente (sempre da gracas a Deus!).

A maioria dos brasileiros vem para Miami sem falar bem o ingles e com quase nada de espanhol, melhor que aluguem carro mesmo. Qualquer coisa tem GPS. Andando desse jeito, a pe-bus-taxi da para conversar, pedir direcoes, se virar bem! Mas so para quem fala o ingles!

A praia estava selvagem hoje, com ondas e cheia de alga, ficamos pouco. Almocamos na Linconl Road e pagamos caro, David se irritou pois diziam que no prato teria meia lagosta e pelo jeito, veio so a carcaca de meia lagosta... Muito ruim isso...

Na volta demos uma ida ao Bayside, um shopping pequeno e muito charmoso, me lembrou Waterfront em Cape Town... Estava tendo musica ao vivo, muito bonito e agradavel...

De la passamos na Pizza Hut e consegumos nos perder mais um pouquinho ate chegar no hotel kkkk Estou cansada hoje, tive uma enxaqueca daquelas de tarde. Claro, nao trouxe remedio (mae desculpe, nao te ouvi). Toda vez levo remedio e nunca fico doente, entao, dessa vez, nao trouxe e achei que ia morrer de tanta dor! Uma moca brasileira me arranjou um remedio brasileiro para a dor, estava morrendo de medo de comprar uma aspirina e me dar alergia (ja que sempre tenho uma alergia...).

A dor de cabeca passou mas veio o mal estar, amanha 'e outro dia, se Deus quizer vou estar radiante para nos divertir! Meu pai nem estava comigo para me dengar... O David nao serve, 'e bruto de doer... kkkk

Amanha colocaremos as fotos de hoje, estou sem a camera aqui.

cheiro em todos,

Renata

chegando em BaySide a noite

igreja em que fui domingo

Tropics Hotel - hotel que ficamos na Colins Av.
Atencao para os detalhes em art deco

No comments:

Post a Comment