Tuesday, August 9, 2011

1o dia de 14

Oi pessoal!

Estou bem! Aqui ja sao 22e30!

Estou ensandecida de felicidade! Se morresse hoje com certeza ia feliz! kkkk (Logico que ninguem sonha em morrer longe de quem realmente ama, mas 'e so para voces entenderem como estou contente!).

Entao, a viagem Brasilia - Lima foi tranquila demais, o aviao estava bem vazio e eu pude escolher a cadeira e ate deitar em duas, claro que 'e sempre cansativo e apertado mesmo tomando duas poltronas...

Lima estava muito frio, 15 graus com certeza... Passei no Free Shop para conhecer, tanta coisa linda, se nao segurar a mao vai tudo e volta com a mao na frente e outra atras kkkkk Comprei nada, logico! Quem sabe na volta se sobrar alguma coisa? kkkkk

O computador aqui nao tem til, nem acento da vovozinha Eva mas espero que entendam!
Fiquei super feliz da vida quando vi na lanchonete a tal empanada de carne. Nada mais 'e que um pastel de forno, mas 'e tao bom que para mim 'e coisa d eoutro mundo!

No domingo eu e Dave fomos ao Brasilia Shopping no Carpe Diem experimentar a empanada de la, boazinha. Nada bate a de Buenos AIres...! Experimentei a do aeroprto em Lima, e como 'e boa a bichinha!!!!! toda temperada, ai delicia, mas so uma para manter o corpitcho! kkk e nao ficar pobre, 4 dolares!!! Jesus!!

No aviao para Miami um pouco mais cheio, mas mesmo assim, Deus foi bem generoso comigo kkkk viajei sem ninguem do meu lado, ai que delicia! De novo deitada nas duas poltronas!

Na migracao, meu grande medo na vida, pensei nas pessoas me dizendo que nao teria problema, em cada uma que me disse para ter calma que daria tudo certo. As duas pessoas que estavam na minha frente foram mandadas para a temivel salinha. O funcionario? Um negro norte-americano.

Ai... Segura na mao de Deus... como diz a cancao e fui na paz quando ele gritou: NEXT (proximo). Foi massa tambem! kkkk Conversei que so com ele, uma educacao!! Por fim eu disse o que sonhei em falar todos esses anos... God bless America (Deus abencoe a America). Eu queria ter dito deus abvencoe os EUA mas tudo bem... kkkk

Quase me jogo no chao de alegria...!!

Peguei um taxi e fui para o hotel, eu nao sabia que tem gorjeta ate para taxi. Ja deixei tudo arrumadinho para eu ir a feira amanha trabalhar, roupa sapato e material para levar. Amanha tenho um cliente para visitar com hora marcada.

No hotel o computador que 'e de graca nao pega hotmail e tive que sair para encontrar um computador. So pensava na minha mae histerica comendo o juizo da familia por eu nao ter dado um oi de viva. Entao mae, 6 dolares a hora disso aqui! A sra merece! kkkkk

Eu to me sentindo a verdadeira Jennifer Lopez aqui!

Essa semana choveu por aqui, ja perguntei e amanha eu creio que tera muito sol!!! Vamos ter fe!!

Eu to faminta nao jantei ainda, vou embora procurar um lugar para comer. Ja vi tres mendigos na rua, eu nao estava preparada para ver isso aqui. 'E pessoal, a miseria tem em todo lugar salvo as proporcoes ne?

Ja perguntei da reserva do David, ta tudo ajeitadao! Paguei pelas estadias ate domingo com saida na segunda. Vamos ver onde ficaremos.

Devagar eu vou me orientando. Estou com medo pois estou sem sono e muito eletrica.

Saudade de todos!

Quem quizer falar comigo, mandem aqui no blog ou renatamariadebrasilia@gmail.com  eu nao vou entrar no hotmail por esses dias, ao menos ate segunda pela manha.

Cheiro em todos, com amor,

Renata Maria.

No comments:

Post a Comment