Tuesday, February 15, 2011

Brasília, 15 de janeiro

Bem galera, pensei nos objetivos.

A nossa próxima viagem que se inicia no dia 19 de Fevereiro sábado e terminará no dia 07 de Março, segunda de carnaval. Iremos para Foz do Iguaçu, Assunção, Mendoza, Buenos Aires e Momtevideo, nessa ordem.

Iremos nos aventurar nos países de nossos hermanos sem falar quase nada em espanhol (eu só sei dizer: a mi me gusta mi esposo e su cariño kkkkkk). Vou comprar um guia de viagem em espanhol, quam sabe por um milagre divino não aprendemos algumas coisas antes de chegarmos lá? Eu não simpatizo com a idéia de ir para um país sem saber falar nada de sua língua, então me comprometo agora a aprender ao menos um oi, como vai, me chamo renata, sou casada e brasileira (kkkkk) em espanhol, ok?. Aprender ao menos isso...

O objetivo para a África do Sul foi o de aprender, soltar e praticar muito o inglês. Eu fui por causa da Língua Inglesa e ponto.

Para essa viagem, o objetivo continua o de praticar o inglês, mas será extendido para namorar, bater perna, conversar muito (alguém imagina eu falando pouco?) e conhecer uma vinicultura. 

Depois que falei como iríamos fazer a viagem, o David veio mei dizer que achava que esta viagem seria uma viagem para descanso, mas então lhe disse que essa não será mesmo! Dá só uma olhada no roteiro planejado:

Pelas minhas previsões iremos à Foz de avião, de lá pegaremos um ônibus para Assunção (mais ou menos 400km), de lá outro busão dessa vez para Mendoza na Argentina (1700km) ver a tal vinicutura e a festa da Vindima -Colheita da Uva, de lá pegaremos um ônibus para Buenos Aires (1032km) e então um ferry boat para Montevideu, avião para Brasília FIM!

bem, pelo que vocês podem ver o rumo vai dar muita história...

Continuarei a escrever no blog  de lá contando as novidades do dia. Espero que todos se divirtam com as aventuras nossas!

Até a próxima postagem!

Renata

No comments:

Post a Comment