Saturday, February 19, 2011

19.02 sábado 1o dia do mochilão

Galera, pegamos o vôo pela webjet de Brasília à Foz de Iguaçu, acreditem que eles não servem nada, se tiver com fome ou sede, compre! Foi nossa 1a vez pela webjet e qual foi nossa supresa! david pegou um mapa massa!

O aeroporto de Foz é pequeno e muito formoso. Pegamos um ônibus bem na frente lotadão, cheio de gringo! Muito bonito o caminho até chegar no hotel que fizemos reserva seguindo um toque da galera do site dos mochileiros ponto com (um bom site para pegar informação dos lugares que se vai viajar no estilo mochilão ou um bom lugar para encontrar pessoas para combinar uma viagem juntos). O hotel chama Hover, tem site, do lado tem parada de ônibus, um preço razoável e com ar. Pensem numa cidade quente!

Chegamos no hotel fizemos check in, fomos almoçar num restaurantezinho no final da quadra e vimos que tem um albergue bem do lado do restaurante. Estamos pensando em mudar para lá amanhã. Voltamos para o hotel e dormimos horrores, acordando fomos dar uma volta na rua e achamos um bar legal, tem um menu só de drink, é de enlouquecer! kkkkk

Passamos no mercado e quase endoidei, tanta coisa gostosa e barata! Talvez se formos para o albergue (chama Hostel Supernova) tenha condição de fazer uma jantinha diferente! O pau é quem em viagem mochilão não dá para sair comprando nada, pois tem que carregar a mochilão de uma cidade para outra...

Amanhã estamos querendo ir conhecer as cataratas do Iguaçu do lado argentino, diz que o passeio leva o dia todo. ouvi falar que tem até cassino! kkkkk Imagina só eu leza do jeito que sou num lugar desse...

Tá tendo uma mega blitz na frente do restaurante que almoçamos hoje. Até me assustou. Os poliça (kkkk) estavam usando o bafômetro num cara, só os carrões e as motos.