Friday, February 3, 2012

Férias 1 de 2012 (ou ano sim)

Ei gente boa, tudo na paz???
As aventuras vão continuar... Eu e Dave partimos para 12 dias de férias com destino final: Recife!! Afi que saudade do Recife amado...
Como a passagem estava impensável na época (700 reais ida e volta para uma pessoa), vamos para Maceió! passaremos o fim de semana por lá, iremos para Porto de Galinhas (na verdade mesmo, amamos é Maracaípe, a praia logo ao lado de porto) e depois Recife.
Detesto aglomerações, agora junte isso ao carnaval, e logo em Recife... Estas aglomerações são medonhas, mas o que não fazemos para deixar o maridinho feliz?
Vamos lá... E como não podia ser, já começamos tudo virado... David teve que ir para o RJ para trabalhar e eu disse à ele que nossa passagem era no sábado, a jumenta não confirmou e logo deu bagunça...
 Ele ia chegar em Brasília 22h16 e o nosso check in começaria 22:32, pois o vôo parte às 23:32...
Pense no desasossego essa tarde...! Lá na Caixa disseram que teriam que pedir autorização em alguma gerência para permitir a troca de passagem que custaria 300 reais...
Atormentei Cris, nic e Leili aqui no trabalho, cada uma pacientemente me deram idéias (de tentar ir na gol trocar a passagem na camaradagem, etc). Quando fico ansiosa, quem me conhece sabe... Fico naquele sofrimento... Como se estivesse carregando uma cruz...
Por fim ele disse que conseguiu trocar, chegará hoje 20h! perguntei o que ele tinha feito para conseguir, o danadinho me escreveu por mensagem de celular que tinha sorrido...
Quem dá conta de David? kkkkk Me estourei de rir...!
Estarei aqui dando notícias de como anda o Recife...
Tive que fazer uma promessa à David, ano sim ano não carnaval do Recife, se eu não tivesse prometido, seria todo ano em Recife ou fim de casamento... kkk Então esse é o ano sim!
Alguém duvida que já estou maquinando o ano não?
Deus abençoe à nós todos e um cheiro!
Renata

1 comment:

  1. Eeee que coisa boa saber mais de vocês! =)
    Que bom que a gente vai poder se vê.
    Estamos esperando. Beijãoooo

    ReplyDelete