Monday, February 6, 2012

Viva o Parmegiano!!

Oi pessoal!
Chegamos 2 da manhã do sábado em Maceió, a essa hora melhor dar check-in em motel e foi isso que fizemos! Arranjamos um saindo do aeroporto a caminho da praia. David como sempre, reclamando de tudo... O lugar era legal! kkkk É uma onda a fomra que eu e David utilizamos motel, a amioria das pessoas tem vergonha, mas, como utilizamos como se fosse um hotel ou pousada, kkkk não esquentamos! kkkk Não tinha lençol no quarto e pedi que trouxessem, quando eu vi o barulho da passada da pessoa subindo as escadas, abri a porta com o meu sorriso de sempre, a moça estava tão constrangida! kkkk Eu me esparrei de rir, depois, lógico! Para não deixra a moça constrangida mais do que já estava!

Acordamos e o Neto o rapaz do táxi nos buscou como combinamos na hora certa, 10h. Fomos para a praia de Jatiúca e ficamos na pousada Morada do Sol que a Nic e o Paulo, amigos nossos, já haviam ficado ano passado. Muito bom ficar em um lugar que já foi falado, a gente já sabe o que esperar, gostamos muito de lá!

Apesar de ter vários passeios baratos, não fizemos nenhum, já conhecemos o litoral todo de Alagoas, e essa é nossa 1a vez que ficamos na praia em Maceió. Resolvemos dar a vez para as praias urbanas da capital alagoana.

De frente para o hotel tem o restaurante Parmegiano, nunca comi algo igual... Foi o melhor filét a parmegiana da minha vida, (desculpe mãe... até então o seu era imbatível!). Que lugar! Tudo muito bom e delicioso! Sábado e domingo comemos o filet a parmegiana deles e hoje, segunda-feira almocei picanha de cordeiro... Para quem não gosta de cordeiro... Só Lamento!!

Domingo (ontem) teve um bloco de carnaval da na praia de Ponta Verde. Muita gente lá, bem agradável. Praia muito boa, recomendamos definitivamente! E não é cara! Sem assédio de vendedor na praia!! Muito bom mesmo!

Quem puder que venha conhecer as praias urbanas de Maceió!

Hoje é segunda e estamos na rodoviária que mais parece de interior, bem limpinha e pequena, vamos para a babilônia amada... Recife!