Bem, nessa casa de amigo de amigão, Olinda, foi uma noite muito atribulada... Foi na quinta. Passei a noite toda acordando, era mosquito, gato pulando na cama (David gritando com o gato para sair), algum barulho de assustar, eu vi uma mulher (sei lá se vi mesmo ou se era assombração... Assombração aqui em Recife e Olinda aliás é velha conhecida, vide As assombrações do Recife Velho de Gilberto Freyre). Foi um horror, resolvemos ir embora na sexta de manhã. Melhor... vamos ter muita Olinda na veia no sábado de carnaval...
Sexta, fomos dormir na casa de Ivson e Vanessa (ô casalsinho bacana!), foi massa! No sábado fomos todos para BV (Boa Viagem), foi um dia bem gostoso! Domingo foi o chá de bebê do Índio e da Bárbara, muito legal mesmo a festa! Deu tanta gente! Depois ainda fomos para um barzinho em Parnamirim com Quelquel, depois o boy dela chegou. Por fim, fomos no Papa Capim de frente para o colégio Damas nos encontrar com os amigos da infância de David.
A vida se repete né? vejam só, na mesa tinha um casal com filho e seis anos de casados, eu e David com 5 anos, outro casal com 2 anos, outro que noivou por esse mês e outro que tá namorando. Como são as coisas... cada um trabalhando para comprar sua casa, melhorar a vida, se preparar para o bebê... Esses dias para trás (e põe dias nisso) éramos todos os filhos brincando e nossos pais que tinham essas preocupações... A vida se repete! É a magia da vida!
,Deixando de nostalgia e reflexões, passeando pela cidade, é possível ver as pessoas indo para alguma troça de carnaval em algum lugar. No sábado pela manhã mesmo, na rua da amizade vimos um bloco. gente, era 11 da matina e a galera ensandecida! kkkk A galera endoida, gente fantasiada ou vestindo a camisa do bloco, gente já alta de cachaça, é uma onda!
Todos se preparam para a chegada do carnaval, uns arrumando as malas para irem para bem longe fugir da bagunça e outros já vão fazendo seus preparativos para cair na rua cheios de alegria, brincadeira e muito suor. Mas não há como negar, com a chegada do carnaval a cidade já está cheia de tapume, a beleza vai simbora...
Cheiro!
No comments:
Post a Comment