Wednesday, March 2, 2011

10º dia de mochilão: 28.02 segunda-feira em Buenos Aires

Olá pessoal!

Passamos o dia de praça em praça. Pegamos o metrô e fomos à Plaza de Itália de lá fomos ao museo da Evita que estava fechado (todo museu fecha para conservação às segundas, tinha esquecido) e assim fomos bem tranqüilos atrás do tal Rosedal que também estava fechado (eu não sabia que parque fechava), mas até chegar lá passamos por mais praças.

Ao redor do Rosedl tinham muitas pessoas andando de bicicleta ou em patins, assim, fomos procurar onde. Tentei andar no patins novo, não deu certo, tentei o patins febre na década de 80 o de botinha branca, também não deu muito certo. Alugamos duas bikes por meia hora e foi ótimo. Hoje foi um dia mais tranqüilo. Curtimos o dia como os argentinos, no parque, tranqüilos, a conversar. Ainda inventei de ir no Obelisco para tirar umas fotos.

Lá pelas 21h fomos jantar num restarurante perto da Plaza Del Congreso e David pediu um vinho. Eu que não tenho costume de beber, tomei um copo e fiquei inútil, não consegui entrar na net para blogar e dormi kkkk.

R.

David na bike e a minha do lado, do lado direito o Rosedal que estava fechado no dia.
 
 
No restaurante esperando o jantar.

No comments:

Post a Comment