Saturday, March 5, 2011

15º dia de mochilão: 05.03 sábado em Montevidéu

Olá pessoal, estamos chegando ao fim da viagem e graças à Deus! Acho que já fomos envolvidos pelo cansaço e agora só queremos voltar para casa! Acontece que isso só se dará na segunda-feira o que nos d´´a ainda mais um dia!

Fomos ao shopping Montevideo, fica em um ex hospital para leprosos, estava lotado. Depois rumamos para a Plaza Fabini, depois para a Plaza Independencia e por último a Plaza onde fica a Catedral. Para ser uma época de feriado, até que tinha gente! Temos visto brasileiros aqui.

Fomos a dois supermercados aqui e não vi assim tanta coisa interessante como tinha no supermercado argentino. Fiquei frustrada pois queria tanto ter comprado uns temperos e enlatados lá mas deixei de comprar por estar em mochilão, aí pensei que era só comprar aqui em Montevidéu.  

Bem no mais, fomos na praça de alimentação da rodoviária (é um shopping pequeno e charmoso como flaie anteriormente) e ao voltarmos (saída de 40 minutos) descobrimos que entraram no quarto e pegaram o controle remoto da tv. Tudo bem, David foi na recepção pegar um e no entanto disseram que não tem, que o controle não é do nosso quarto ($%&¨*). Claro que isso foi uma desculpa para morrer o assunto.

Nossa eu estou tão arretada da vida! Queria ir lá dizer que é um absurdo entrar no nosso quarto a essa hora para pegar o controle. No entanto, como eu vou fazer isso? Eu estou fora do meu país e nem sei falar a língua! Isso dá vontade de pegar um vôo imediato... Isso dá saudade do Brasil. Por mais ruim que for, ao menos a gente pode xingar, gritar, fazer valer nosso direito.

Nem quando fomos roubados em Buenos Aires eu fiquei tão pau da vida quanto agora. Não vejo a hora de voltar. Cansei disso.

Acabou a brincadeira, será que eu já posso voltar?

r

No comments:

Post a Comment