Monday, November 14, 2011

Antes da minha 1a viagem à Europa: meus comentários

Na América Latina a maior feira de produtos médicos é a Hospitalar, aquela que ocorre sempre no fim de Maio ou início de Junho em São Paulo e que há três anos participo.

Nos EUA a maior feira de produtos médicos é a FIME, aquela fui em Agosto.

Agora, vou na Medica, a maior feira de produtos médicos da europa. Desde que comecei na Plannejare que sonho com essa feira.A Feira é sempre em Dusseldorf na Alemanha, nosso hotel fica em Colônia. Incrível! Lá vou eu!

No entanto, desde que disseram que iríamos (eu estava na FIME quandou soube) que me preocupo com o frio. kkk É de preocupar gente! kkk Mas vai dar tudo certo, que os anjos digam amém!! 

Saíremos de Brasília-DF amanhã, 9 da manhã direto para SP (ai que amo essa terra) só embarcamos em Guarulhos lá pelas 17h50. No outro dia (ou seja quarta) chegaremos em Madrid às 6 da manhã. Vou postar notícias todos os dias. Só não amanhã.

Tomara que eu não vire picolé e que consigamos vender bem os serviços da Plannejare por lá, essas são minhas duas metas kkk Além de comer muito cachorro-quente (eba, ai que delícia!) e praticar o inglês, língua que tanto amo.

Falando em cachorro-quente eu continuo devendo o cachorro-quente especial de mainha (ela aprendeu coma Maura da Fundaj em Recife) para o pessoal da Plannejare. Esse cachorro-quente é uma mistura de linguiça calabreza, carne-moída e salsinha, é forte e é muito bom!

Eu tinha que falar em comida heim??

Guten Tag para todos!! (É boa tarde em alemão. Puxa como é forte essa língua!!)

cheiro,

Renata Maria

No comments:

Post a Comment