Thursday, November 17, 2011

18.11

Gente, o computador está para descarregar e o carregador não encaixa na tomada! Fui numa lan house e amulher foi a pessoa mais estúpida que eu já vi na minha vida! Corri de volta ao hotel, paguei 30 horas e o computador vai descarregar, acredita? Então essa é a vida!
Se contar ninguém acredita...
Em resumo de são paulo até madrid foram 12 horas de viagem na qual não conseguimos (eu e nic) de jeito nenhum dormir... Eu apelei lá pela meia noite e me deitei no chão, deixei nic nas duas poltronas. Nenhuma das duas conseguiu dormir!!
Em Madrid, andamos para cacete, pegamos metro e foi massa demais, mais um sonho realizado!! Ebaaaa Isso foi na quarta, dia 17.11.2011
Chegamos tarde da noite em Colônia, tinha num transfer que não ocorreu, o cara que ia nos buscar nem apareceu, nos viramos para achar um taxi e deu certo. Problemas com o fuso e hoje dia 18 eu e a nic perdemos o horário kkkk chegamos para tomar café e todos estavam já comidos kkkkkkk. que carão! Pegamos um taxi e nos perdemos do resto da galera (ao todo somos 10). Massa descarregou cheiro

No comments:

Post a Comment