Tuesday, May 14, 2013

sobre os dias 26, 27 e 28 de junho de 2012

Terça 26.06.2012 A passagem de trem para Bruxelas do trem bala Thalis custa 100 euros, quase enfartamos... Mas a viagem foi muito prazerosa, 1h22 com uma paisagem muito bonita. Chegamos a Bruxelas meio chateados pela despesa mas quando conseguimos nos desapegar do dinheiro vimos que a cidade vale cada centavo investido. Linda, pequena e com uma populaçao educada, os franceses sao muito brutos... Mas eu moraria mesmo assim fácil em Paris...


Perdidos na estação em Bruxelas assim que chegamos e olhem só a cara do David pois teve que depender de mim e do meu francês básico kkk confesso que foi desesperador, mas deu certo!!

Chegando no hotel nos deparamos com o micro elevador kkkk só cabia eu e a mala. David teve que esperar o retorno do elevador, pois logicamente só tinha um! kkkk Definitamente mala grande é um estorvo na europa! Já tinha ouvido falar nisso, mas só acreditei vendo.

                                              Palácio Real

                                            Grand Place ou em flamenco Grote Markt

                                                            Loja de chocolate.

David mega contente ao ver o símbolo da cidade de Bruxelas, um menininho fazendo xixi

Em uma estação do metro vimos uma sequência de painéis retratando as pessoas portadoras de necessidades especias, suas dificuldades e superações, achei bem sensível, este aí diz: "Uma pessoa a cada 10 é deficiente no mundo".

                                                                 Museu do Átomo.

                                             Barzinho com cerveja preta, bem típico.

Dia lindo no parque próximo a sede da ONU, deu muito trabalho para ir embora pois a 1a ministra da Alemanha tinha acabado de chegar quando resolvemos ir embora.